DESCRIÇÃO DA VAGA:Responsável por conduzir a área de Treinamento Fragrance Brands (Givenchy e Kenzo) no Brasil, adaptando conteúdo para os diversos públicos e meios de comunicação (Instagram, treinamentos remotos, treinamentos presenciais). Ser o principal apoio dos multiplicadores, gestoras de sell-out e clientes para a agenda de treinamento, garantindo capacitação do time diante dos pilares e lançamentos Givenchy e Kenzo, além de conteúdos sobre atendimento em loja.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Cascatear conteúdos da matriz para o Brasil: revisar traduções e preparar apresentações compactas mensalmente, adaptando ao público/ formato do treinamentoManter alinhamento com marketing para definir a Estratégia de Treinamento de acordo com o calendário de lançamento e prioridades por marca, em tempo hábil.Conduzir a agenda de roadshows e eventos em cidades-chave, presencialmente ou remotamente, apoiando os “multiplicadores” de cada cidade.Planejar, executar e acompanhar as campanhas My Beauty Play para Beauty Consultants Fragrance Brands e vendedores de loja de acordo com as prioridades do negócioSer responsável pela integração de novos Beauty Consultants (kit Beauty Consultants, treinamento MBP, treinamento presencial)Garantir o Grooming adequado para Beauty Consultants Fragrance Brands Brasil (compra local e importação – acompanhar forecast - distribuição/diretrizes)Conduzir sessões TTT para capacitar os “multiplicadores” a cada 2 meses, certificando-se de que o iPad esteja atualizado e funcionando como uma ferramenta-chave para treinar na loja.Preparar e apresentar conteúdos em eventos/treinamentos de varejistas importantes como: Sephora Lives/BIM e Convenção de Paris/Renner, sessões de treinamento virtual RCHLO e chamadas de treinamento ABPSSer o principal ponto de contato de Educação para os clientes e conduzir a agenda na Sephora (plataforma My Sephora Learning, conteúdo digital no Instagram, sessões de treinamento específicas F2F)Gerenciar e atualizar o Instagram da Givenchy Education (@education gb_brazil)Acompanhar os números e KPIs de Educação seguindo o modelo global no sharepointEXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Graduação preferencialmente em administração, marketing ou publicidadeExperiência em vendas e/ou treinamentoExperiência anterior fazendo interface com vários times será considerada um diferencial.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Proatividade e vontade de trabalhar em um time dinâmico.Comunicação, organização e planejamento são essenciais.Flexibilidade e capacidade de lidar com mudanças de estratégia.Inglês avançado e espanhol intermediário.Power Point avançado e Excel intermediário.Programas de edição de artes desejável.