Aspectos Culturais do Grupo FLEX Supermercados
Estabelecer o crescimento estruturado da nossa empresa, através da satisfação do nosso time e clientes, por meio de uma cultura formadora, transparente e humanizada, potencializando nossas marcas e a paixão pelo negócio.
Através da gestão de processos e uma equipe qualificada e empoderada, construir uma cultura de meritocracia, integrada a desafios, apoiada na comunicação e inovação com foco do cliente.
Gente que gosta de Gente - Realizar bom atendimento ao cliente, conviver bem com seus colegas de trabalho, ter habilidade no trato com as pessoas, agir com respeito e cordialidade.
Estar aberto ao novo - Estar pronto para ouvir o que os outros têm a dizer, aceitar sugestão de melhoria, ter vontade e disposição de aprender coisas novas.
Inteligência emocional - Reconhecer os próprios sentimentos e conseguir adequar suas reações à cada situação, não deixando que as emoções prejudiquem o clima no ambiente de trabalho.
Acreditamos na força do time - Trabalhar bem em equipe de forma a cooperar com todos da empresa, unindo esforços de cada um buscando conquistar um objetivo em comum.
Engajamento com sua missão - Demonstrar paixão pelo que faz, engajar-se nos projetos da empresa, comprometer-se com a entrega do seu trabalho dentro dos prazos estabelecidos.
Agilidade nas ações, sendo parte da solução - Ter iniciativa própria, agir com rapidez em situações críticas, saber atuar preventivamente evitando a ocorrência de problemas, somar com ideias para possíveis soluções.
Responsabilidades e atribuições
O cargo de Coordenador de Trade e Visual Merchandising geralmente envolve a supervisão e coordenação das estratégias de merchandising visual e trade marketing de uma empresa, especialmente no varejo.
Desenvolvimento de Estratégias: responsável por desenvolver estratégias eficazes de visual merchandising e trade marketing, alinhadas com os objetivos da empresa e das marcas que ela representa.
Execução de Planos: Coordenar a implementação das estratégias, trabalhando em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing e design.
Treinamento e Capacitação: Treinar equipes de vendas e merchandising em técnicas eficazes de visual merchandising.
Análise e Monitoramento: Monitorar o desempenho das estratégias de merchandising e trade marketing.
Gestão de Orçamento: Gerenciar o orçamento atribuído para atividades de visual merchandising e trade marketing.
Gestão de Equipe: Encarregado de liderar uma equipe de merchandisers, designers ou outros profissionais envolvidos nas atividades de visual merchandising e trade marketing.
Manutenção de Relacionamentos: Cultivar relacionamentos com parceiros-chave, como varejistas, fornecedores e agências de publicidade.
Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa.
Auxiliar ou orientar o cliente em situação de procura de produtos ou serviços no ambiente de loja.
Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho.
Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho.
Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior.
Requisitos e qualificações
Desejável Ensino Superior ou Cursando em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
Requer experiência anterior no ramo do varejo e domínio técnico da função.
Informações adicionais
Nossos Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Prêmio Assiduidade; Convênio Médico e Odontológico opcionais.
O Flex investe constantemente em ações de desenvolvimento, oferece oportunidade para primeiro emprego, para profissionais experientes ou não, e prezamos pela diversidade.
Prezamos por valorizar nossos talentos, por isso, constantemente divulgamos nossas oportunidades primeiramente para quem já faz parte do time.
O Flex Atacarejo é um atacado que oferece as melhores oportunidades de negociação para os estabelecimentos.
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