Atuar de forma estratégica, alinhando e implementando alternativas de desenvolvimento para as pessoas com foco no negócio;
- Garantir que as políticas de Gente e Gestão estejam sendo aplicadas nos times;
- Responsável pela disseminação de cultura e valores da empresa;
- Apoiar as lideranças na identificação de necessidade de contratação e dimensão do seu time;
- Conduzir processos seletivos internos, movimentações e promoções;
- Garantir a execução dos programas corporativos e Integrações;
- Dar suporte aos gestores no desenvolvimento da equipe e monitorar o clima;
- Identificar necessidades de treinamentos dos setores da companhia;
- Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão do dia a dia;
- Atuar como agente de comunicação interna;
- Acompanhar os indicadores de pessoas, preparar apresentações para gestores e atuar de forma proativa, identificando necessidades e propondo ações;
- Apoiar e orientar os gestores para condução de reuniões de feedback, medidas disciplinares e planos de desenvolvimento;
- Conduzir os Programas Corporativos de RH na regional de atuação.
ANALISTA DE GENTE E GESTÃO PL (BUSINESS PARTNER)1Vale transporte
Refeição no Local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino Superior completo;
Pacote Office;
Experiência prévia atuando como BP de RH;
Disponibilidade para viagens (Nível Brasil - De forma muito Pontual)