Job descriptionVocê é apaixonado por beleza e atendimento ao cliente?
Então faça parte de uma história de sucesso com O Boticário e o Grupo Dina Simão!
Somos o Grupo Dina Simão, multifranqueado há42 anos, com atuação em 6 estados do Brasil, representando marcas consagradas comoKopenhagen ,SamsoniteeGrupo Boticário. Nossa essência nos guia:Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã, cuide sempre .
Estamos em busca de umaSupervisora de campomotivada e atenciosa. Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e acredita que cada interação é uma oportunidade de criar um impacto positivo, essa vaga é feita para você! Venha se juntar a um time que valoriza o cuidado e a excelência no atendimento, garantindo que cada cliente saia com um sorriso.Main responsibilitiesConquistar novos revendedores;
Fidelizar revendedores;
Divulgar ciclos promocionais e os lançamentos aos revendedores;
Realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento de grupos específicos de revendedores;
Contato direto com revendedores;
Alcance de metas e indicadores de resultados;
Garantir ações com os revendedores, realizar atendimentos;Requirements and skillsEnsino Médio ou Técnico Completo;
Informática.
Diferenciais:
Experiência em sistema PDV;
Capacidade de planejamento e organização;
Ser orientado para resultados;
Rotinas administrativas;
Gestão comercial;
CNH;
Experiencia em Negociação.Additional informationRemuneração: R$ 1.518,00 + remuneração variável sobre vendas;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Desconto em produtos da marca;
Jornada de trabalho de 44 horas semanais.
Se você quer fazer parte de uma equipe que ousa, trabalha, constrói e cuida, venha fazer parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr