Experiência em atividades de atendimento/relacionamento.
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Comunicação Social
Habilidade no pacote office, especialmente excel e powerpoint - Facilidade no acompanhamento de indicadores e atendimento.
Desejável um segundo idioma em nível intermediário.
Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações);
Encaminhar à área pertinente, na impossibilidade, acompanhando e tomando as ações necessárias para conclusão junto ao cliente;
Executar frequentes Follow ups;
Efetuar lançamentos corretos nos sistemas, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados;
Cadastrar ou atualizar os cadastros de clientes no sistema operacional;
Alimentar planilhas de controle;
Encaminhar e monitorar as solicitações junto aos departamentos responsáveis;
Apresentar resultados de performance no atendimento.
Habilidades comportamentais: Facilidade para trabalhar em equipe, bom nível de comunicação oral e escrita, organização, atenção concentrada, bom nível de relacionamento interpessoal, conceitos estruturados da relação cliente-fornecedor
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim!
Obrigatório utilização de máscaras e oferta de alcool em gel.
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Experiência em Atividades de Atendimento/Relacionamento com Clientes?
Já atuou na Preparação de relatórios de Indicadores de Atendimento?
Qual é o seu grau de habilidades em Excel e Powerpoint?
Conhece algum sistema de gestão de relacionamento?
Qual?