Empresa do ramo de distribuição de alimentos e busca profissional para atuar na área administrativa e financeira na empresa.
**Atividades**:
Realizar atividades administrativas de controle interno;
Apoiar o setor comercial nas necessidades;
Dar apoio na organização e controle dos produtos;
Dar suporte no andamento das atividades do setor financeiro;
Emitir, classificar e conferir notas fiscais e boletos de contas a receber e a pagar;
Controlar pedidos faturados agendamento de entregas e recebimentos;
Analisar e verificar as questões fiscais nas notas de saída
Avaliar CFOP sempre que necessário, buscando assertividade no processo, evitando retrabalho;
Lançar dados no sistema;
Conferir de documentação;
Dar suporte ao gestor da empresa.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Atenção;
Concentração e raciocínio lógico;
Conhecimento na área administrativa;
Desejável conhecimento em sistema de gestão;
Conhecimento intermediário em Excel;
Disponibilidade e vontade para aprender;
Comunicação assertiva;
Colaboração em equipe;
Agilidade.
**Benefícios**:
Vale alimentação.
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta - feira das 7h30h às 12h e das 13h30 às 17h30.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Meia Praia
**Cidade**: Itapema
**Estado**: Santa Catarina