**Descrição**
**Visão Geral**:
Estão passando por uma reestruturação na área e possuem uma crescente demanda entre os técnicos e os clientes.
Precisam desse suporte para montar as agendas dos técnicos, junto com o enquadramento aos prazos da área de manutenção para retorno das peças aos clientes.
Vai fazer o meio de campo entre os técnicos, clientes e manutençao.
**Principais atividades**:
- Organização da agenda dos técnicos de acordo com a demanda de clientes
- Avaliar as rotas e tempo de deslocamento entre um cliente e outro
- Verificar o retorno da área de manutenção sobre prazos para entrega de peças
- Atendimento do cliente com solicitação de um técnico.
**Habilidades**:
- Conhecimento em algum tipo de CRM
- Organização de agendas (rotas e horários)
- Habilidade de relacionamento interpessoal
- Foco no cliente
- Senso de excelência
- Lidar com muitas tarefas ao mesmo tempo
- Senso de urgência
**Comportamental**:
- Organização
- Facilidade de comunicação
- Desenvoltura no contato com clientes internos
- Proativo
- Vontade de aprender