Formação: Superior completo ou em andamento em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Artes Visuais ou áreas correlatas.Experiência com endomarketing e comunicação interna (diferencial);Habilidades em redação para escrita criativa e criação de conteúdo;Capacidade de desenvolver textos para campanhas internas de comunicação e engajamento;Noções de fotografia e de edição de vídeos para contribuir com as produções internas.- Criar, redigir e realizar correções de textos para publicações nos canais de comunicação interna;- Habilidade com criação de conteúdo para redes sociais;- Realizar as publicação das comunicações nos canais de comunicação interna da empresa;- Monitorar a organização dos canais de comunicação interna;- Buscar as informações necessárias para a correta resolução das demandas e adequar à linguagem de cada ferramenta;- Prestar suporte nas ações de endomarketing;- Acompanhar e propor novas ferramentas e potenciais ações de endomarketing alinhadas ao negócio;- Verificar as necessidades de materiais em geral para o setor de Endomarketing: expediente, consumo, manutenção e efetuar a solicitação via requisição de materiais;- Prestar suporte na organização e cobertura fotográfica/audiovisual de campanhas, eventos corporativos, treinamentos, reuniões e celebrações;- Realizar orçamentos com fornecedores- Acompanhar os prazos de entrega de materiais em produção por fornecedores terceiros.