Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas presenciais e online no caixa, conferindo as peças junto com o cliente, realizando a abertura e fechamento do caixa. Orientar clientes sobre as formas de pagamento, prazos, taxa de entrega, descontos e garantia de produtos, esclarecendo dúvidas e buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência. 1. Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores); 2. Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços e ferramentas; 3. Realizar a abertura e fechamento do caixa, verificando a conferência dos valores; 4. Orientar clientes sobre as formas de pagamento, prazos, taxa de entrega, descontos e garantia de produtos, esclarecendo dúvidas e buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência; 5. Auxiliar o cliente na escolha dos produtos, prestando um atendimento consultivo, quanto a dúvidas acerca das mercadorias, assegurando o fechamento da venda e o adicional de produtos; 6. Demonstrar materiais de apoio para os clientes, enfatizando os diferenciais para valorização da mercadoria; 7. Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas presenciais e online no caixa, conferindo as peças junto com o cliente; 8. Buscar a confirmação dos valores pagos por meio digital (PIX, transferências e etc.), antes da finalização da venda; 9. Garantir o envio das compras realizadas de maneira online, realizando a devida cobrança de taxa quando necessário, entrar em contado com o motoboy e agendar a entrega e pagamento ao mesmo; 10. Manter-se atualizadas das companhas promocionais vigentes, atentando ao valor de compra dos clientes e realizando a entrega do item (Brindes, Kit Primeira Compra etc.); 11. Informar os clientes com notas em aberto sobre o prazo para fechamento, evitando assim ocorrência de inadimplências; 12. Realizar a digitalização dos documentos e relatórios relacionados ao caixa, e encaminhar ao setor financeiro; 13. Garantir o fornecimento correto e pontual das informações do setor; 14. Realizar consulta ao SPC/Serasa, quando necessário; 15. Realizar depósito bancário, quando necessário; 16. Realizar trocas de mercadorias no sistema (anéis e alianças); 17. Manter o setor organizado, atentando para o estoque de materiais de apoio as vendas, zelando pelo seu abastecimento no setor e auxiliando a gerente no pedido mensal; 18. Auxiliar na etiquetagem de novos produtos e troca das etiquetas desgastadas, quando necessário; 19. Auxiliar na limpeza e organização da loja; 20. Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes.