Atividades: - Criação de campanhas nas plataformas de mídia paga.
- Analisar e dar sugestões de otimização das campanhas baseadas em dados e guiada por resultados, com foco em redução de custo e aumento de performance.
- Criar, otimizar as campanhas de mídia paga com foco em aumento de alcance.
- Monitorar o desempenho das campanhas, públicos e audiências para eventuais correções e atualizações de acordo com o objetivo.
- Aprimorar continuamente os conteúdos dos textos de sites e blogs, implementando estratégias de SEO, para promover destaques em pesquisas orgânicas do Google.
- Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos, bem como propor soluções para melhoria tanto para estratégias de SEO e de ADS.
Requisitos Conhecer os diferentes tipos de canais de mídia paga: Facebook Ads e Google Ads (Display, YouTube e Search).
Conhecimento em estratégias de SEO.
É um diferencial ter experiência em fluxos de lançamentos digitais e conhecimentos em Google Analytics.
Formação superior em áreas voltadas para marketing, comunicação ou afins.
Desejável Experiência em agência.
Outras Informações Vaga efetiva - PJ.
Home office.
Início imediato.