Job description
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você.
Como será seu dia a dia?
- Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!
#VemPraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVoceBusca
Main responsibilities
* O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento.
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter título de eleitor;
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
* Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
* Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
* Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
* Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
* Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
* Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
* Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo.
Additional information
Salário: R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.
Horário de trabalho:
* Das 12:50 x 21:02.
Jornada de Trabalho: 180h mês - 5x2: Jornada diária de 08h12min (trabalha de segunda a sexta e folga sábado e domingo). A Operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Plano de carreira;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escolas infantis.
Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
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