O **Vendedor** irá atuar nos canais de venda da empresa, dentro de sua área de atuação, realizando visitas e vendas de produtos, abertura de novos clientes bem como demais atividades pertinentes a função.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar visitas aos seus clientes, realizando cadastros e vendas;
- Atender e abrir novos clientes, respondendo pelo desenvolvimento de sua carteira de clientes;
- Realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes objetivando fortalecer aumento de espaço dos pontos de vendas - PDVs.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Pacote Office (Excel intermediário);
- Atuação prévia com atividades da área de vendas será considerado diferencial;
- Possuir Carro, CNH e Seguro Susep ativos.
**Informações adicionais** Local de Trabalho: São Carlos - SP e região próxima**
**Horário: das 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h48 (Segunda-feira à Sexta-feira)**
Na Aurora Coop você receberá os **benefícios**de:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação por Resultados - PPR
- Premiação por Tempo de Serviço
- Auxílio Educação
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Ajuda de custo para uso do veículo próprio
- Prêmio Assiduidade
Vamos juntos?