Sobre a vaga
Prazer, somos a Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Responsável pela supervisão e execução dos planos de ações para atender as estratégias de vendas da loja sob sua responsabilidade, fomentando a comercialização de produtos e serviços com a equipe para a promoção de soluções adequadas ás necessidades dos clientes, através do atendimento especializado para pessoas físicas e jurídicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway.
* Supervisionar a realização do atendimento humanizado de maneira presencial e online, visando auxiliar ao cliente a fim de garantir a satisfação do cliente corporativo e seus usuários na utilização de nossos produtos e serviços da empresa;
* Apoiar e desenvolver as equipes de consultores comerciais para que atinjam as metas pré estabelecidas;
* Realizar treinamentos dos processos, produtos e serviços para o time de consultores de vendas;
* Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;
* Acompanhar a realização da prospecção ativa de novos clientes, juntamente com os consultores de vendas;
* Distribuir e delegar demandas para os consultores de vendas internos, externos e corporativos;
* Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais dos consultores e do time;
* Realizar o mapeamento de melhorias nos processos de vendas, juntamente com a equipe;
* Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;
* Contatar, visitar e entrevistar clientes para uma percepção do atendimento ao cliente;
* Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, TI ou afins.
* Ter conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e vendas consultivas.
* Flexibilidade para atuação em canais diversos (presencial/digital).
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Vivência em atendimento humanizado e gestão de carteira.
* Experiência em vendas presenciais e digitais, prospecção de clientes.
* Liderança com foco no desenvolvimento de equipe;
* Comunicação e negociação eficazes, adaptáveis ao perfil do cliente.
* Disponível para viagens, se necessário.
É diferencial:
* 3 anos em supervisão de vendas, preferencialmente em tecnologia/informática.
* Facilidade para visitas a clientes, com foco em soluções.
* Conhecimento em precificação e diferenciais de produtos.
E por que escolher a Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Convênio desconto com faculdade
* Convênio desconto com academia
* Desconto em produtos da loja Inksoft
* Internet Gratuita
* Convênio Pax Saúde
* Seguro de vida
Tipo de trabalho: CLT – Trabalho presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.
Etapas do processo:
1. Cadastro
2. Avaliação Curricular
3. Análise de Perfil Comportamental
4. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
5. Entrevista com Gestor
6. Entrega de documentos, consultas e exames
7. Contratação
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