**Sumário de 50 palavras**
Atribuições e responsabilidades do Assistente de Atendimento:
1. Realizar atendimento remoto aos clientes, utilizando canais institucionais como Telefone, E-mail, WhatsApp e Redes Sociais. Utilizar um script pré-estabelecido para oferecer uma melhor experiência ao cliente.
2. Qualificar leads oriundos dos canais de Marketing por meio de sistemas e canais utilizados na campanha.
Descrição do cargo
O Assistente de Atendimento é responsável por receber e resolver dúvidas de clientes potenciais e atuais, através das nossas plataformas de comunicação. Neste papel, você será a ponte entre os nossos produtos ou serviços e as necessidades dos nossos clientes.
Você estará em contato direto com clientes para entender suas demandas, responder perguntas e fornecer informações sobre produtos e serviços da nossa empresa.
Requisitos mínimos:
* Comunicação eficaz;
* Domínio dos principais canais de comunicação (Telefone, E-mail, WhatsApp e Redes Sociais);
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Desenvolvimento profissional constante;
* Atitude positiva e capacidade de lidar com situações de pressão.
Nossa empresa busca alguém que seja comunicativo, disponível e paciente para desenvolver este cargo.