Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de valores e proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotina definida, visando o cumprimento das normas de operação e a efetivação de negócios.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- Residir em Registro-SP;
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência profissional como caixa e atendimento ao público;
- Conhecimentos sobre rotinas e legislação do sistema bancário;
- Conhecimentos de Informática e Pacote Office;
- Agilidade, concentração e boa comunicação.
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!