**Conheça um pouco mais sobre a oportunidade**:
- **Marketing de Venda e Relacionamento**: dar suporte à aplicação da estratégia de canais de venda de ingressos, sua implementação e gestão; suporte na gestão e relacionamento com o trade turístico, incluindo guias e agência de viagem e parceria com outros pontos turísticos; apoiar a abertura e acompanhamento de novas oportunidades de venda através de marketplaces e stakeholders; apoiar a implementação de canais digitais de venda nos parques; buscar melhora de eficiência em todos os processos de venda e parcerias; acompanhar o planejamento, e em alguns casos, criar e publicar conteúdos para as redes sociais do parque; acompanhar, junto a agências ou não, a elaboração da estratégia de marketing de influenciadores, implementando-a e avaliando os resultados.
- **Lojistas**: dar suporte à gestão da estratégia das operações comerciais do parque de varejo, alimentos e bebidas e serviços/ experiências com acompanhamento da locação dos espaços de áreas vagas, avaliação do mix do parque garantindo as melhores operações e marcas para as soluções necessárias para melhoria contínua da experiência do visitante; e à operação dos lojistas, visando sempre a otimização de resultados, o cumprimento das normas dos parques e o bom relacionamento com os locatários.
- **Eventos**: dar suporte na execução das etapas de cada evento; e à coordenação da equipe de produção no acompanhamento de todas as atividades (internas e externas) por meio da supervisão das tarefas executadas pelo cliente e terceiros.
**Esperamos que você tenha**:
- Ensino superior completo em Comunicação, Administração ou Engenharia de Produção.
- Inglês intermediário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas