Atividades:Desenvolver e implementar estratégias para otimização de processos.Gerenciar e analisar dados de campanhas para identificar oportunidades e sugerir melhorias.Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a execução de projetos.Compreender as necessidades, desejos e comportamentos dos consumidores, além de estudar a concorrência.Participar de reuniões e contribuir com insights estratégicos.Em conjunto criar e gerenciar conteúdo nas plataformas digitais para aumentar a visibilidade da marca e engajar o público.Em conjunto planejar e executar campanhas publicitárias para promover produtos.Garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas.Colaborar com a criação de materiais promocionais que representem a marca.Suporte na organização de eventos, feiras ou outras ações offline para promover a marca.Monitorar o orçamento destinado ao marketing e garantir o uso eficiente dos recursos.Requisitos e qualificações:Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins;Experiência em marketing digital;Conhecimento em SEO e SEM;Domínio de ferramentas de análise (Google Analytics, etc.);Habilidade em criar e gerenciar campanhas publicitárias;Conhecimento em redes sociais e gestão de conteúdo;Experiência com ferramentas de automação de marketing;Capacidade analítica e de interpretação de dados.Benefícios:Salário R$4000,00;Plano de Saúde Unimed;Vale alimentação por dia R$ 20,00;Vale transporte.Jornada de trabalho: De segunda a sexta feira das 8h ás 12h e das 13h30 às 18h18.Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Analista de Marketing – São José.
#J-18808-Ljbffr