Desenvolve compras na área de construção civil, atuando em cotações, negociações e monitoramento de processos.
Responsabilidades:
* Acompanha a logística das compras, incluindo pesquisa de fornecedores, entrega de materiais e confirmação de notas fiscais e pagamentos;
* Negocia preços e termos com os fornecedores;
* Verifica se as mercadorias estão dentro dos padrões técnicos estabelecidos;
* Avalia riscos envolvendo qualidade do material e prazos de entrega;
* Sempre busca opções mais baratas para a empresa sem comprometer a qualidade dos materiais adquiridos.
Requisitos:
* Certificação Conhecimento;
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimentos em informática;
* Conhecimentos sobre materiais de construção, especificações técnicas, normas e regulamentações da construção civil;
* Experiência com compras e negociação com fornecedores;
* Familiaridade com sistemas ERP e outros softwares de gestão de compras e inventário.
Horário e Benefícios
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 7h30 às 17h30;
Vale-Alimentação: R$15,00 por dia útil;
Ticket-Alimentação;
Vale-Transporte.