Job descriptionA Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua excelência em tecnologia e inovação, comprometida em oferecer soluções que garantem segurança e eficiência tanto para nossos clientes quanto para a sociedade.
Ao fazer parte de nossa equipe, você passa a integrar uma organização com mais de 1.700 colaboradores, com presença em todo o país.Valorizamos um ambiente que estimula a inovação e o crescimento profissional, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento por meio de nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que crescemos e alcançamos conquistas juntos.Buscamos profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores.
Atualmente, temos uma oportunidade na área de ASSISTÊNCIA TÉCNICA - CHAPECÓ/SC.Se você procura uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!Main responsibilitiesProspectar e qualificar novos clientes para a área de Assistência Técnica, divulgar os serviços da empresa junto aos clientes potenciais e atuais, registrar as necessidades, oportunidades e dados dos clientes no sistema específico, providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação, formalizar os serviços e as condições comerciais acordadas, elaborar roteiros de visitas e prestar suporte aos clientes com contrato de manutenção.
Desenvolver os processos de negociação para renovação e reajuste dos contratos de serviços com clientes ativos, manter os gestores atualizados sobre as ações do mercado e da concorrência, participar de feiras e eventos, prestar suporte a área Financeira, acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda, e efetuar análise crítica e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas.Requirements and skillsEscolaridade:Ensino médio completo;Formação técnica e/ou curso superior em andamento ou concluído.Requisitos:Residir em Chapecó/SC ou proximidades;CNH B;Possuir veículo próprio;Disponibilidade para viagens;Experiência no setor, técnicas de vendas, negociação e soluções para o mercado;Informática: Microsoft Office e Sistema SAP;Noções de legislação de defesa do consumidor.Additional informationBenefícios:Reembolso de despesas com quilometragem, pedágios, hospedagem e alimentação;Auxílio Alimentação;Auxílio Refeição;Assistência Médico-hospitalar;Reembolso de Medicamentos;PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de Vida em Grupo;Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Total Pass;Cesta de Natal.
#J-18808-Ljbffr