Experiência 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas Escolaridade Ensino Médio Completo Formação Não especificado Conhecimentos Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point.
No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.
Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos, garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador.
Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais.
Estimular o operador na execução de seu trabalho.
Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
Monitorar as ligações de atendimento.
Analisar relatórios.
Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor