Atividades de Gestão: Realizar contratação e treinamentos. Desenvolver ações para motivar a equipe de vendas. Avaliar o desempenho da equipe, oferecer feedbacks e realizar reuniões de alinhamentos. Organizar a escala de trabalho, definir funções de cada colaborador com foco no atingimento das metas de vendas. Monitorar as metas de vendas e garantir que a loja esteja atingindo seus objetivos. Desenvolver ações para atrair mais clientes e atingir as metas. Realizar abertura, lançamento das vendas e fechamento do caixa diariamente. Realizar cotação de fretes, organização dos envios de mercadorias para clientes. Atividades de Atendimento em loja: Auxiliar os clientes nas suas escolhas de roupas e acessórios. Dar suporte as vendedoras para garantir que os clientes saiam satisfeitos. Atividade de Gestão de estoque e layout da loja: Solicitar reposição de itens. Direcionar a organização da loja no geral (limpeza, apresentação dos produtos, etiquetas das peças, cadastros). Organizar os produtos na loja de maneira que facilite a experiência de compra para os clientes e incentive a venda. Organizar e auxiliar nas lives. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Viapiana assessoria Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (EI)