Receber e conferir as solicitações e manifestações dos diversos públicos, efetuando a rastreabilidade e registro dos processos, deliberando de acordo com a sua alçada, encaminhando quando necessário a outro setor, buscando satisfação do cliente;Atender as empresas contratantes, realizando alterações cadastrais/contratuais, na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, entregando os cartões de identificação, fornecendo informações relacionadas ao contrato, buscando a satisfação dos públicos envolvidos;Monitorar a resposta de outras unidades, bem como, solicitações encaminhadas para a bandeja, com relação aos pedidos de solicitação de liberação, por meio do sistema de gestão, visando atender os prazos das regulamentações vigentes;Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização, visando a qualidade no atendimento;
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
0
**Cargo**:
Outros
**Empresa**:
PCD+ INCLUSÃO COM QUALIDADE
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar