**Campo personalizado 1**:60823
**Localização**:SAO PAULO, SAO PAULO
- Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
- Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor.
Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
**Principais Responsabilidades**: Apoiar a tradução dos requisitos de negócio em soluções que proporcionam a melhor experiência dos nossos beneficiários, pacientes, corretores, gestores e colaboradores.
Sugerir melhorias nas comunicações existentes através da análise das jornadas, elaboração de planos de ação e identificação de pontos para mudanças e melhorias.
Apoiar na governança do Salesforce Marketing Cloud identificando e propondo melhorias, monitorando o crescimento de contatos bem como o volume de comunicações.
Trabalhar em colaboração com equipes internas e de negócios para entender as necessidades e traduzi-las em comunicações efetivas e viáveis.
- Conhecimento do Negócio
- Suporte às Equipes
- Conhecimento Técnico
**Qualificações Necessárias**:
- Cursando Superior em Administração de Empresas, Engenharias, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
- Conhecimento de construção e análises de jornadas, configuração de triggers, manutenção em HTMLs, construção de templates de WhatsApp e SMS.
- Conhecimento de monitoramento das atividades realizadas no Salesforce Marketing Cloud como quantidade de disparos de E-mail, SMS, WhatsApp.
- Governança dos Contatos na nuvem.
- Conhecimento Funcional e Técnico na plataforma Salesforce Marketing Cloud.
- Desejável Certificação em Salesforce Marketing Cloud.
- Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!- O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.