JOB DESCRIPTION
Estamos em busca de profissionais com experiência em garantir a excelência no atendimento ao cliente, por meio da supervisão, análise e aprimoramento contínuo dos processos e práticas de qualidade, para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:
1. Coordenar e supervisionar a equipe de qualidade de atendimento, garantindo o cumprimento das metas e padrões estabelecidos;
2. Fornecer orientação e suporte à equipe para resolver problemas e aprimorar o desempenho;
3. Realizar auditorias regulares nas interações de atendimento ao cliente (chamadas, e-mails, chats, etc.) para assegurar conformidade com os padrões de qualidade;
4. Desenvolver e aplicar métricas de desempenho e KPIs para avaliar a eficácia do atendimento ao cliente;
5. Analisar dados de performance e relatórios de qualidade para identificar tendências, áreas de melhoria e melhores práticas;
6. Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias de qualidade e propor ações corretivas;
7. Criar, revisar e implementar procedimentos e políticas de qualidade no atendimento ao cliente;
8. Participar no desenvolvimento de programas de treinamento focados em qualidade e atendimento ao cliente;
9. Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias;
10. Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes para resolver dúvidas e reclamações de forma eficiente e satisfatória;
11. Desenvolver e conduzir treinamentos regulares para a equipe sobre técnicas de atendimento ao cliente, procedimentos de qualidade e novas políticas;
12. Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de feedback construtivo e oportunidades de crescimento;
13. Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, vendas e suporte técnico, para garantir que as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente.
#LI-SB1 #LI-Onsite
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Não pode faltar em sua bagagem:
14. Ensino superior completo, preferencialmente Engenharia, Administração, Qualidade, Marketing ou áreas relacionadas;
15. Experiência nas atividades relacionadas acima;
Diferencial:
16. Certificações em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma (preferencialmente yellow);
17. Experiência com uso de Ferramentas de Melhoria Contínua: PDCA e 5W2H;
18. Experiência com uso de Ferramentas da Qualidade: Fluxograma, Diagrama de Ishikawa, Histograma, Diagrama de Pareto, Carta de Controle.
19. Inglês avançado;
20. Espanhol intermediário.
ADDITIONAL INFORMATION
Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
Além disso, trabalhamos com uma rotina flexível, alternando entre presencial e home office durante a semana através do GOLFlex.
E não podemos esquecer dos Benefícios:
21. Plano de saúde;
22. Plano odontológico;
23. Seguro de vida em grupo;
24. Vale-refeição;
25. Vale-alimentação;
26. Vale-transporte;
27. PLR;
28. Gympass ou Totalpass;
29. Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
30. Day off de aniversário.
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!
Ser uma Águia é fazer parte do time que revolucionou a aviação brasileira!
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias. Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente. Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos .
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento. Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!
Você se identificou com o nosso Jeito? Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.