**Atividades**:
- Atender solicitações de segunda instância, recepcionando os chamados atribuídos via sistema.
- Através da agenda na tela de chamados, realizar os atendimentos de acordo com a ordem de prioridade estabelecida para o processo.
- Validar as informações correspondente a cada a processo, para oferecer soluções rápidas e eficientes para sanar o problema, mantendo o status do chamado atualizado de acordo com cada etapa.
- Realizar as ações necessárias para o êxito da solução, registrando todas as informações pertinentes, se comunicar com o cliente e mantê-lo informando a respeito do andamento, até finalização do atendimento.
Em caso de incidentes sinalizar o responsável pelo ocorrido, alertar os demais da equipe e acompanhar o processo de correção de incidentes.
- Se responsabilizar pelos prazos e etapas internas do processo de resolução, para que ocorram dentro dos procedimentos estabelecidos, e assim garantir a satisfação do serviço e indicadores de desempenho.
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Pacote Office
**Diferencial**: Lei do SAC, CDC
Afinidade com tecnologias.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)