Requisitos:
* Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda
* Conhecimento pacote Office e design gráfico
* Experiência prévia na área de marketing
* Excelente comunicação escrita e verbal
Principais atividades:
1. Elaborar e gerenciar ações de branding (campanhas) da marca, visando fortalecer a imagem da empresa e divulgar seus produtos.
2. Suporte ao time comercial em campanhas de incentivo de vendas.
3. Elaborar e gerenciar o calendário de Marketing, mapeando datas importantes para as ações com o cliente.
4. Assessorar a agência de marketing na criação de calendário editorial das redes sociais, fornecendo informações e produzindo conteúdos internos (fotos, vídeos).
5. Gerenciar as informações de conteúdo para as redes sociais e aprovações junto à agência de marketing.
6. Coleter dados de marketing para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhorias.
7. Organização de eventos e treinamentos corporativos e de branding - dando suporte operacional e presencialmente em eventos realizados em parcerias.
8. Organização de degustações da marca em redes parceiras (contratação e gestão de promotores, logística, contato com redes parceiras).
9. Participar do desenvolvimento de novos produtos e serviços, oferecendo insights sobre o mercado e os clientes.
10. Elaborar relatórios periódicos com os resultados das ações de marketing, incluindo métricas com alcance, engajamento, conversões.
Competências Desejadas:
* Capacidade analítica e orientada a resultados
* Criatividade e inovação na criação de campanhas
* Organização e habilidades de gerenciamento de tempo
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente