Requisitos
Formação acadêmica: graduação em comunicação, jornalismo, publicidade, marketing ou área relacionada.
Experiência como copywriter.
Excelentes habilidades de escrita, conhecimento de SEO, criatividade.
Conhecimento de ferramentas de edição de texto.
Atividades
Criar conteúdo persuasivo e atraente para diversos fins.
Realizar pesquisas para entender o público-alvo, suas necessidades, interesses e comportamentos.
Trabalhar em colaboração com outros profissionais para desenvolver campanhas integradas.
Integrar técnicas de otimização de mecanismos de busca (SEO) no conteúdo produzido.
Revisar e editar textos próprios e de outros membros da equipe para garantir precisão, clareza e coesão.
Benefícios
Remuneração: à combinar.
Atuação presencial - Goiânia (GO).
Horário: das 08h às 18h de seg. a sex.
Café da manhã, almoço e lanche da tarde na empresa.
Plano de saúde e odontológico.
Gympass academia gratuita.
Plataforma de psicoterapia.
Plataforma de viagens.
#J-18808-Ljbffr