Responsabilidades:
1. Interagir com fabricantes e distribuidores;
2. Alimentar e atualizar as oportunidades de negócios dentro do CRM;
3. Acompanhar publicações das licitações e prazos para envio de documentação, questionamentos, impugnações e propostas dos processos licitatórios;
4. Participar dos eventos para fabricantes e distribuidores;
5. Apoiar o marketing nas ações com os fabricantes e distribuidores;
6. Interagir em demandas administrativas da área comercial;
7. Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
Requisitos:
1. Superior completo ou cursando em Administração ou Contábeis (desejável na área de negócios);
2. Conhecimentos em processos licitatórios dos órgãos;
3. Familiaridades com números e Pacote Office.
Sobre a empresa:
Somos uma empresa de Segurança da Informação reconhecida por proteger com eficácia negócios empresariais há mais de 17 anos. Nos preocupamos com o sigilo das informações de nossos clientes, e proporcionamos as mais adequadas e atuais soluções de segurança do mercado, visando garantir a segurança e o resguardo das informações para que, com a empresa protegida você possa focar no crescimento de seus negócios com tranquilidade. Hoje estamos em Brasília, Mato Grosso, Sul, São Paulo, Ceará, e em franca expansão.
#J-18808-Ljbffr