Job DescriptionHibrido: Você trabalhará presencialmente 3x na semana (terça a quinta) em São Caetano do Sul - SP.Papel:O Supervisor de Digital Experience deverá trabalhar muito próximo com times multidisciplinares, liderando questões de engajamento, satisfação dos clientes e crescimento do negócio. O candidato ideal deverá ter experiência em marketing digital, UX design, customer experience e liderança de equipes.O que você irá fazer (responsabilidades)Algumas das principais responsabilidades estão listadas abaixo, porém as atividades não se limitam apenas a estes itens:Liderar um time de analistas de UX, Sucesso dos Clientes e Marketing para entregar uma excelente experiência digital em nossa plataforma de veículos seminovosColaborar com times multidisciplinares de diferentes áreas, incluindo desenvolvedores, produtos e operações para entregar engajamento e satisfação dos clientes além de crescimento do negócioDesenvolver e executar estratégias de marketing digital e campanhas de marketing para entregar os melhores indicadores de aquisição e retenção de clientesDesenvolver e manter a cultura de foco no cliente em todos os aspectos de digital experience, da experiência do usuário ao suporte aos clientesPossuir um profundo entendimento do comportamento dos clientes, identificando suas necessidades e demandas para coordenar com o time de produto e marketing as melhores estratégias a serem aplicadas na plataformaCoordenar, otimizar e garantir o mais eficiente investimento do budget de marketing e aplicação dos recursosCriar, desenvolver e manter os principais KPIs de digital experience para monitorar o sucesso da plataforma e propor melhorias contínuasLiderar junto com diferentes fornecedores o desenvolvimento da plataforma sob o aspecto de tecnologia, UX, campanhas de marketing e etcGarantir o desenvolvimento de pessoas auxiliando no desenvolvimento profissional de seus lideradosPreparar apresentações e análises detalhadas para o alinhamento dos diferentes stakeholders do projetoSuas Competências e Habilidades (Qualificações Necessárias)Formação em marketing, administração, engenharia, publicidade ou áreas afinsSólida experiência atuando em marketing, digital, customer experience, UX e áreas afinsExperiência no desenvolvimento e execução de campanhas e estratégias de marketing digitalConhecimentos sólidos em UX Design, princípios e boas práticasExcelente comunicação interpessoal, com capacidade para interagir em diferentes níveis da companhia bem como com fornecedores e Rede de ConcessionáriasExperiência na indústria automotiva ou serviços digitais será considerado um diferencialConhecimentos de métodos ágeis, Scrum e gestão de projetosO que pode lhe dar uma vantagem competitiva (Qualificações de preferência)Forte perfil de liderança, com experiência comprovada na liderança direta de equipes multidisciplinares (desejável)Inglês fluente - Altamente desejável, Mínimo IntermediárioEspanhol desejável
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