Desenvolver atividades com orientações frequentes;Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoaprocurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;Realizar ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quandonecessário;Preparar as correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução ecirculação dos mesmos;Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para oencaminhamento aos respectivos setores da empresa;Apoiar nas reservas de passagens aéreas, hotéis, reserva de automóvel, e outras providências necessárias paraviagens;Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aosrespectivos destinatários em tempo hábil;Administrar serviços através do sistema integrado da empresa;Prestar assistência na área auxiliando os demais integrantes da equipe nas atividades rotineiras, no controleadministrativo, organização de arquivos, informações, revisão de documentos;Conduzir veículo utilizado para atividades de maneira eficiente e segura;Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos deproteção individual e coletiva;Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superiorimediato.
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