Será responsável por coordenar as equipes (Supervisores e Operadores de cartões) nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins, atendendo as lojas sob a sua responsabilidade no Atacadão, Sam´s Club e Carrefour.
Focado no desenvolvimento de pessoas e na obtenção de resultados, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos estabelecidos pela empresa, sempre agindo com ética e transparência em relação ao cliente.
Organizar uma agenda de visitas regulares às lojas sob sua responsabilidade, com o objetivo de orientar os colaboradores sobre os procedimentos recomendados, otimizar a abordagem na oferta e comercialização dos produtos, além de avaliar e monitorar os resultados alcançados e a qualidade dos serviços prestados.
Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, promovendo melhorias para superar os
objetivos definidos pela empresa.
Fomentar um ambiente de trabalho positivo e respeitoso entre os membros da equipe, investindo no
desenvolvimento profissional dos colaboradores através de formações e feedbacks contínuos.
Colaborar com os colegas de outras áreas para encontrar soluções e gerir horários, folgas e escalas da
equipe.
Monitorar as metas e os resultados estabelecidos para o setor, implementando ações que promovam a
motivação e o trabalho em equipe para atingir os objetivos.
Garantir a composição da equipe de forma ágil e a manutenção do quadro de colaboradores alinhado
com as necessidades operacionais.
Garantir a Certificação dos colaboradores e assegurar que seus cursos obrigatórios e regulatórios
estejam em dia.
Acompanhar e controlar os indicadores de RH, tais como Turnover, absenteísmos e horas extras.
Fomentar parcerias estratégicas com a equipe de operações de loja, com o intuito de fortalecer a
colaboração e maximizar a eficiência na entrega de resultados.
Assegurar a correta execução e visibilidade das dinâmicas comerciais, garantindo uma apresentação
eficaz e atrativa das ofertas e promoções.
Suporte a melhoria continua de produtos e experiência do cliente, junto as áreas do banco.
Pré requisitos:
Ensino Superior Completo;
Pós-graduação será considerado como diferencial;
Conhecimentos avançados em Pacote Office;
Vivência em Gestão de equipes de vendas;
Vivência com vendas de produtos financeiros;
Disponibilidade para viagens frequentes nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins;
Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
* Local de trabalho: Taguatinga, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos