O que esperamos de você: Experiência: Em cobrança, recuperação de valores ou áreas similares; Habilidade de Negociação: Capacidade de negociar de maneira eficiente e resolver questões de cobrança com as partes envolvidas; Comunicação: Habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade para redigir notificações formais e relatórios claros; Organização: Capacidade de organizar e acompanhar diversos processos simultaneamente, com atenção aos detalhes; Conhecimento de Informática: pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas de gestão de processos (sistemas de cobrança ou Kcor); Perfil: Proatividade, orientação para resultados e capacidade de trabalhar com clientes que nem sempre são educados e receptivos.Você se destaca, se tiver: Conhecimento Jurídico: Conhecimento em legislações pertinentes à cobrança de danos (não obrigatórios) do cargo.Analisar os documentos de danos ao patrimônio da empresa, identificando a responsabilidade para a cobrança;Elaborar e enviar notificações formais de cobrança a clientes, fornecedores e outras partes envolvidas;Negociar acordos de reparação de danos, por telefone, e-mail, msg e correspondência com clientes, seguradoras e associações;Acompanhar e gerenciar os processos de cobrança, administrativos, pré processuais e judiciais;Trabalhar em estreita colaboração com o setor para garantir que todas os processos estejam em conformidade;Manter registros detalhados sobre os processos de cobrança e suas evoluções;Atuar como ponto de contato entre a empresa e as partes responsáveis pelos danos.