Descrição da empresa
Descrição da vaga
- Monitorar e acompanhar as demandas e contratações de serviços de TI, contratos e fornecedores, bem como garantir aderências as normas corporativas, regulamentações, e compromissos contratuais para a TI.
- Garantir que as contratações de TI sejam formalizadas através de um contrato jurídico com nossos fornecedores, buscando selecionar fornecedores através de uma prática formal e justa seguindo as regras e processos internos da SGS;
- Administrar os contratos de TI, por meio da confecção e análise de escopo de serviços bem como pelo monitoramento de reajustes, datas de vencimentos e alteração de escopo, visando a manutenção dos serviços prestados.
- Realizar e acompanhar o processo juntamente com compras de aquisições de serviços e produtos de tecnologia.
- Providenciar aquisições de equipamentos, softwares e serviços de TI por meio da elaboração de requisições de compras e acompanhamento da conclusão do processo.
- Atuar como guardião das documentações de contratos de TI, colhendo assinaturas, direcionando aprovações e arquivo posterior.
- Contribuir na operacionalização das demandas da área, por meio de elaboração de planilhas, gráficos e relatórios diversos com informações inerentes.
- Dar visibilidade a gestão dos indicadores da área de Demandas e Fornecedores de TI, bem como criar e acompanhar planos de ação para atingimento positivo dos resultados.
- Suportar toda a área de TI e demais áreas da empresa em informações e dúvidas sobre serviços de TI, contratos, fornecedores de TI;
- Garantir o envio de contratos e termos de confidencialidade aos fornecedores de TI, acompanhando o retorno e autenticação conforme padrão exigido.
- Monitorar e garantir que todos os fornecedores de TI sejam pagos devidamente conforme acordos e contratos formalizados.
- Manter catálogo e base de informações de fornecedores, demandas, possibilitando a busca rápida e eficiente por qualquer usuário.
- Preenchimento de planilhas e atualização dos controles referente a contratações de TI;
- Manter atualizado base para extração e análise dos indicadores de demandas, fornecedores e contratos de TI;
- Controlar todas as atividades de cunho administrativo da área de TI, por meio da execução de procedimentos e controles pertinentes.