Requisitos e Preferências
Experiência Profissional:Não necessário experiência anterior.
Observações:
Vaga:Líder de SGI
Local:Simões Filho
Atividades:
Garantir que os processos necessários para os Sistema de Gestão da Integrada sejam estabelecidos, implementados e mantidos.
Reportar para o corpo gerencial a performance do Sistema de Gestão da Integrada e melhorias necessárias.
Garantir a implementação de ações para minimizar a probabilidade de ocorrência de não conformidades.
Garantir a promoção da conscientização do atendimento dos requisitos aplicáveis em toda a organização.
Coordenar os processos de Gestão SGI (certificações, auditorias, monitoramentos etc.).
Coordenar o processo de Análise Crítica do SGI pela Direção.
Coordenar o processo de Auditorias Internas, atuando como auditor em auditorias internas e em fornecedores.
Coordenar as atividades necessárias para atender as auditorias externas (clientes, certificadoras, corporativas etc.).
Coordenar o processo de MOC de SGI.
Coordenar o processo de Gerenciamento de Riscos do SGI.
Coordenar o processo de RNCs, Investigações e CAPAs.
Coordenar as investigações e definir CAPA junto aos envolvidos.
Coordenar o controle de documentos do SGI.
Coordenar a qualificação e monitoramento dos fornecedores, incluindo as investigações quando necessário.
Elaborar e revisar documentos de SGI.
Coordenar e controlar indicadores de SGI.
Prover suporte às áreas quanto ao SGI.
Preparar e ministrar treinamentos de assuntos do SGI e Qualidade.
Liderar a medição e monitoramento de Não Conformidades e dos respectivos custos e implementar iniciativas, programas e ações de maneira a reduzir os mesmos.
Seguir todos os procedimentos e normas das empresas relativas às suas atividades.
Requisitos:
Experiência:Experiência como líder na indústria de O&G, fabricante de equipamentos Subsea na área de Gerenciamento de Sistema de Gestão Qualidade/Integrada em empresa de grande porte. Experiência com auditoria; planejamento, implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrada, incluindo todas as rotinas pertinentes (Não Conformidades internas/fornecedores/clientes, Auditorias internas/externas, QMR, Treinamentos, investigações de causas interna/fornecedores/clientes, gerenciar/atuar em reclamações de clientes, Gerenciamento de Riscos, MoC, Controle de documentos/registros, Monitoramento de processos/Indicadores etc).
Cursos Adicionais:
Exigível - Ferramentas da Qualidade, Auditor Interno ISO 9001/14001/45001, API Q1, Investigação de Não Conformidades.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr