Responsabilidades:Fornecer suporte técnico para clientes por telefone e whatsApp. Identificar e resolver problemas relacionados a software, hardware e redes. Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em no sistema de suporte. Garantir a satisfação do cliente, atendendo e superando suas expectativas. Trabalhar em equipe com outros departamentos para resolver problemas complexos. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do setor de suporte técnico. Requisitos:Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins. Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de suporte técnico. Conhecimentos avançados em sistemas operacionais, redes e hardware. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Fortes habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras. Certificações em suporte técnico serão consideradas um diferencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CC)