CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um(a) Supervisor(a) de TeleAtendimento. O que você fará:Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes. Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes. Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios. Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios e entre outras atividades relacionada ao cargo. Requisitos:Experiência de 1 ano na função de supervisão. Experiência com backoffice. Superior completo ou cursando. Conhecimento em indicadores operacionais. Pacote office. Perfil analítico. Boa comunicação e escrita. Proatividade. Diferencial:Experiência em call center no ramo imobiliário. O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica (após 90 dias). Seguro de vida. Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). Vale-Transporte. Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses). Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00). Horário:Escala 6x1 – 08:00 às 16:00 ou 12:40 às 20:40. Local de trabalho:Centro de Curitiba-PR. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de suporte Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IG)