CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.
).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um(a) Supervisor(a) de TeleAtendimento.
O que você fará:Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios.
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios e entre outras atividades relacionada ao cargo.
Requisitos:Experiência de 1 ano na função de supervisão.
Experiência com backoffice.
Superior completo ou cursando.
Conhecimento em indicadores operacionais.
Pacote office.
Perfil analítico.
Boa comunicação e escrita.
Proatividade.
Diferencial:Experiência em call center no ramo imobiliário.
O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
Seguro de vida.
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
Vale-Transporte.
Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
Horário:Escala 6x1 – 08:00 às 16:00 ou 12:40 às 20:40.
Local de trabalho:Centro de Curitiba-PR.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de suporte Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (EC)