Resumo do Cargo
Suporte à área comercial, apoiando a equipe de vendas na prospecção e atendimento a clientes. Realiza apresentações de produtos ou serviços, elabora propostas comerciais e acompanha o processo de vendas até o fechamento.
Responsabilidades
1. Posicionar e vender as soluções disponíveis no portfólio da empresa para clientes visando o crescimento de base e vendas da carteira;
2. Prospectar clientes;
3. Gestão das propostas comerciais e técnicas junto do time de produtos;
4. Realizar cotações, negociações e vendas para clientes, via telefone, Skype, e-mail e/ou presencial;
5. Gestão de forecast de vendas, projeção e negociação competitiva;
6. Realizar relatório de acompanhamento de suas vendas (volume) e da positivação;
7. Acompanhar o atendimento de pós-venda para garantir a entrega de pedidos e avaria correta;
8. Participar de ações de vendas (feiras, eventos, ...);
9. Negociar desconto com cliente, com base em índices pré-definidos;
10. Cadastrar novos clientes;
11. Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando manutenção quando necessário;
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática com Excel Intermediário;
* Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
* Conhecimento em equipamentos de informática;
Benefícios
* Caju alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Convênio com instituições de ensino;
* Convênio farmácia;
* Voucher de aniversário;
* Wellhub (Gympass);
* Vendas de produtos com desconto para colaboradores;
* Universidade corporativa.