Formação técnica ou superior em mecânica ou áreas correlatas;Conhecimento técnico e prática em dinâmica veicularCompetências comportamentais:Pro atividade: Iniciativa para identificar e solucionar problemas técnicos;Comunicação eficaz e assertiva: Capacidade de transmitir informações complexas;Trabalho em equipe: Colaboração com diferentes áreas e perfis;Resolução de problemas: Habilidade em lidar com questões técnicas e específicas.Fornecer orientações e pareceres técnicos, sendo referência para a equipe e clientes;Realizar negociações com a rede credenciada e/ou concessionárias, garantindo que os produtos e serviços oferecidos atendam aos padrões técnicos;Manter o contato com os clientes a fim de garantir a qualidade no atendimento;Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas;Garantir o cumprimento de prazos nas entregas das peças e execuções de serviços.Capacitar e apoiar colaboradores do time, quanto ao conhecimento da área;Auxiliar em decisões, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e da empresa.