Descrição do Cargo:
Sobre a Vaga
Nós estamos procurando por uma pessoa com formação superior em Administração de Empresas ou Marketing. Será um diferencial se você tiver pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial.
O Dia a Dia
O profissional será responsável por gerenciar e fortalecer o relacionamento com os parceiros montadoras sob sua responsabilidade, garantindo a fidelização e o desenvolvimento de soluções integradas personalizadas para cada parceiro.
* Identificar e conquistar novas oportunidades de negócios por meio de pesquisa de mercado e networking, prospectando empresas que já atuam ou possam atuar com consórcios.
* Manter contato regular com os parceiros, oferecendo suporte, tirando dúvidas e contribuindo para o desenvolvimento de seus colaboradores.
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais e de marketing (incluindo digital), garantindo alinhamento com as diretrizes da Embracon.
* Monitorar e analisar os principais indicadores de vendas dos parceiros, propondo melhorias e ações estratégicas.
* Definir e acompanhar o orçamento da área, otimizando recursos e buscando maior produtividade com menor custo.
* Identificar e desenvolver lideranças, promovendo sucessão e retenção de talentos.
* Assegurar o cumprimento das políticas de relacionamento da Embracon com parceiros, órgãos reguladores e associações de classe.
* Promover e garantir a adoção dos princípios éticos e de responsabilidade social corporativa da empresa.