Coordenar atividades de pré-vendas a clientes com foco em resultados e metas do negócio CAE/ANSYS, apoiado na resolução de problemas complexos de engenharia. Garantir a entrega das atividades estabelecidas em propostas técnicas, seguindo o escopo planejado. Preparar a documentação das atividades relacionadas à pré-venda, incluindo relatórios, artigos científicos, apresentações e registro de informações de soluções fornecidas de suporte ao cliente, entre outros. Realizar follow-up ao Gerente Técnico das atividades da equipe técnica sob sua responsabilidade. Criar e demonstrar soluções de simulação para racionalizar os fluxos de trabalho do cliente, em suporte ao processo de vendas de software. Apoiar a equipe comercial em visitas técnicas, demonstrações, desenvolvimentos de provas de conceito, etc.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor de suporte técnico
Empresa:
E3S
Desenvolvimento e simulações de softwares.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DJ)