Perfil: Tecnico em Atendimento e Vendas: Com ou sem experiência na função, interesse em atuar na área Administrativa / comercial, disponibilidade e vontade de aprender, além de ser pró ativo, atento e focado.
Responsabilidades
Prospecção ativa de leads via e-mail, telefone e redes sociais
Qualificação e prospecção de leads (Inbound e Outbound B2B)
Mapeamento de novos leads por região e segmento
Abordagem inicial e apresentação de produtos/serviços
Registro e acompanhamento das interações com leads na plataforma CRM
Agendamento de visitas para prospecção e realização de convênios
Colaboração com a equipe para conversão de leads
Acompanhamento de leads não qualificados para oportunidades futuras
Acompanhamento de metas e relatórios periódicos
Requisitos
Boa comunicação verbal e escrita
Organização e gestão do tempo
Perfil empreendedor e proativo
Conhecimento básico em Pacote Office
Interesse em crescimento profissional
Disponibilidade para trabalhar em eventos aos finais de semana quando necessária
Ensino médio completo ou superior em áreas correlatas
Qualificações / Conhecimento
Familiaridade com as técnicas e melhores práticas de prospecção de vendas;
Buscar entender os produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa;
Experiência com ferramentas de vendas, como CRM, pacote office e redes sociais. Comunicação verbal e escrita;
Escuta ativa e empatia para entender as necessidades dos leads;
Organização, gerenciamento de tempo e acompanhamento de atividades;
Superar objeções.
Requisitos
Boa Comunicação
Organizado
Empreendedor
Pro ativo
Conhecimento em pacote Office
Ambição de crescimento profissional
Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em eventos da instituição quando tiver.
Escolaridade: Ensino médio ou superior nas áreas afins do cargo
Remuneração e Benefícios
Salário fixo: R$ 2.142,78 + comissão variável sob as vendas
Vale Transporte (desconto em folha) ou Vale Combustível (R$ 200,00, sem desconto)
Bolsa de estudos na instituição
Curso de qualificação
Tipo de Contratação CLT