Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralO que esperamos que você realize:Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta de ITSM;Realizar suporte técnico de primeiro nível, incluindo diagnóstico inicial e resolução de problemas básicos de hardware e software;Orientar usuários quanto ao uso de sistemas e aplicativos corporativos;Escalar chamados para níveis superiores quando necessário;Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução;Manter atualizados os registros de suporte e documentações;Apoiar na identificação de atualizações e novos procedimentos da Base de Conhecimento;Priorizar a qualidade e a satisfação dos usuários atendidos.Requisitos e qualificações:O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais: inglês fluente escrita e conversação;Desejável formação concluída ou em andamento na área de TI;Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux);Noções de redes de computadores.Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais...
#J-18808-Ljbffr