O que o #TimeCielo espera de você?Pós Graduação completa;Experiência em Speech Analytics;Experiência em desenvolvimento de apresentações e report executivo;Experiência em Aplicação IA, GenAI, processos de Qualidade Melhoria Contínua.Tem lugar para você nesse propósito:Desenvolver análises qualitativas massivas a fim de evoluir a qualidade do atendimento cobrindo toda a jornada do cliente;Acompanhar e monitorar o comportamento da cadeia de valor a fim de identificar com análise a causa raiz e realizar a melhoria contínua para evolução dos resultados da área;Implementar processos de monitoria da qualidade e tabulação automatizados por meio da utilização de Speech Analytics e IA a fim de agilizar os nossos processos de atendimento sempre pautados na melhor experiência para nossos clientes;Fazer a gestão da plataforma Speech Analytics e construção de visões a fim de assegurar que estão alinhadas com a necessidade estratégica e com geração de insights relevantes para o negócio;Realizar a análise da voz do cliente e NPS para proposição de projetos em parceria com a área de Melhoria Contínua a fim de levantar insights para melhoria dos processos e busca constante pela excelência no atendimento ao cliente.