**Atividades**:
- Tratar processos de rescisão contratual, tais como: notificação de entrega do imóel, agendamento de vistoria de saída, orçamento com prestadores e lojas de materiais;
- Alimentação das planilhas de controle de manutenção, rescisão e ordem de serviços;
- Suporte ao cliente nas contestações de vistoria;
- Alimentação no CRM do histórico de manutenção no imóvel;
- Desmembramento e organização das pastas rescindidas para ir para arquivo morto, com devida alimentação na planilha de arquivo morto;
**Exigências**:
- Residir em Itaperuna;
- Ter carteira AB ou B;
- Conhecimento em Pacote Office.
**Horário**:
- Segunda a sexta de 08h às 18h;
- Aos sábados de 08h às 12h;
- Após 3 meses de experiência, trabalha em sábados alternados.
**Ramo de atuação**:
- Imobiliária.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Pacote Office,Atendimento,Excel,Negociação,Processos Administrativos
**Departamento**:
Administrativo