Buscamos profissionais com ensino técnico completo e/ou cursando graduação em áreas administrativas e afins;Disponibilidade para atendimento e relacionamento com os clientes, habilidade com a escrita para os comunicados e avisos, Comprometidos com a resolução de problemas que surgem na rotina de administração de um condomínio, gostar do trabalho em equipe e valorizar a troca de ideias entre os colegas.Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.Local de trabalho: Porto AlegreApoiar o Gestor(a) de Relacionamento junto a gestão administrativa do condomínio, executando atividades administrativas e de relacionamento com os síndicos e moradores;Controle de vencimentos, pagamentos de contas, emissão de 2ª via de boleto e consulta de relatórios;Assessoria em Assembleias, controle de indicadores, envio de convocações, atas e circulares, renegociações e renovações de contratos;Realizar a confecção das primeiras versões (para posterior aprovação do gestor de carteira) de circulares, notificações, comunicados, cartazes e convocações.