O candidato ideal nos ajudará a criar uma forte presença de marca com ofertas promocionais inovadoras, campanhas de marketing online e offline, e eventos de marketing. Você atuará propondo estratégias para manter e fortalecer a imagem das marcas no mercado, contribuindo para o fortalecimento dos processos e programas de comunicação da empresa, em conformidade com as políticas da empresa e alinhados aos objetivos estratégicos
Responsabilidades • Elaborar o plano atual de Marketing da linha de produtos de atuação, através do acompanhamento e desenvolvimento das campanhas e materiais de Merchandising, de acordo com o cronograma estabelecido, fazendo o acompanhamento periódico do cumprimento dos prazos de entrega dentro do planejado, garantindo sua execução junto a equipe.
• Desenvolver, organizar e manter produtos e serviços que atendam às necessidades dos consumidores / clientes, por meio de fornecimento de maior valor que a concorrência, subsidiando na construção da vantagem competitiva sustentável e retornos financeiros ao negócio.
• Planejar as atividades de lançamento de novos produtos, através do monitoramento e atualização dos cronogramas, desenvolvimento do conjunto de embalagens do produto, bem como através da realização de análise da marca e perfil do segmento de bebidas e seus concorrentes.
• Providenciar registros e validações dos materiais de comunicação das marcas e desenvolvimento de produtos.
Qualificações Superior completo: Publicidade, Propaganda, Administração de Empresas ou MKT;
Solida vivência em gestão de marcas;
Disponibilidade para atuação em eventos.