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Informações da Vaga
Descrição
Indústria do setor de construção civil, acabamentos e decorações. Atividades de planejamento: Auxiliar e subsidiar a diretoria da empresa no desenvolvimento de projetos estratégicos, mercadológicos, publicitários e comerciais do segmento de acabamentos e decorações. Pesquisar e organizar informações de mercados e produtos para a diretoria, juntamente com os departamentos pares. Conduzir discussões, distribuir tarefas, buscar consenso nas decisões, intermediar e articular as ações internas ou externas a serem desenvolvidas.
Atividades de Marketing e Comerciais: Realizar a leitura e interpretação dos cenários mercadológicos e dos produtos do segmento Decoração/Molduras. Conduzir o time de marketing a prospectar regiões de novos clientes, ajudando o time comercial. Revisar, modernizar e acompanhar junto às agências contratadas, todos os materiais existentes de divulgações do setor. Colaborar com agências parceiras para garantir que APIs e fluxos de leads estejam funcionando corretamente. Auxiliar no desenvolvimento das estratégias de divulgações, em conjunto com a direção, gerencia(s), agencia(s), e veículos de comunicação. Gerenciar o relacionamento com os a(s) agencia(s) e veículos de comunicação. Validação e gestão das campanhas publicitárias. Gerenciar as estratégias de comunicação observando as particularidades dos clientes, canais de comunicação e os recursos disponíveis. Monitorar e analisar os resultados das campanhas de comunicação. Propor melhorias nas estratégias de comunicação integrada de marketing. Desenvolver ações de apoio e fomento junto com os clientes, parceiros e canais de distribuição. Promover o fortalecimento da imagem da empresa. Responsável por contratar, desenvolver e supervisionar nova equipe de vendas comercial. Auxiliar na elaboração de estratégias de comunicação interna e externa, bem como, organização e divulgação de eventos, Feiras e outros. Organizar a participação em Feiras estratégicas do setor, gerenciando a contratação de Stand, amostras, brindes, materiais de divulgação, equipe de vendas e tudo o que for necessário. Acompanhar pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades. Analisar os processos e dar suporte em novas estratégias de atendimento. Abordagem, prospecção de novos clientes e atingimento de metas. Acompanhar a negociação de preços e prazos. Desenvolver e implementar ações de captação, retenção e manutenção de clientes e ações pós vendas. Criar, monitorar e gerenciar campanhas para aprimorar o relacionamento com os clientes.
Atividades burocráticas: Manter sigilo a respeito das informações da empresa. Gerenciar as informações recebidas e repassadas. Prestar apoio e suporte aos demais setores. Realizar serviços rotineiros e burocráticos. Participar de reuniões e treinamentos. Manter e gerenciar um calendário de campanhas, garantindo o cumprimento de prazos e alocação eficiente de recursos.
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