Buscamos um profissional que será responsável pela programação diária dos atendimentos de retirada em campo e pelo acompanhamento e suporte das equipes e parceiros diariamente.
Esse colaborador deverá efetuar rotineiramente as escalas de atendimentos buscando uma melhor logística, devera também efetuar atendimento a técnicos de campos a fim de buscar soluções para as eventualidades de cada atendimento.
O mesmo terá em seu escopo de trabalho a conferencia dos encerramentos dos atendimentos efetuados diariamente pelas equipes de campo.
**Principais Atividades**
- Montar escalas de atendimento;
- Analise de trajeto para otimização de tempo e percurso;
- Acompanhamento técnico para ganho de produtividade;
- Analise de encerramentos de atendimentos, movimentação de equipamentos e conferencia de documentos;
- Contato com clientes;
**Formação Técnica e Experiências (Hard Skills)**:
- Ensino médio completo
- Cursando técnico ou ensino superior em logística ou administração ?
diferencial
- Conhecimento básico em Pacote Office;
**Requisitos, Comportamentos e Atitudes (Soft Skills)**:
- Colaboração
- Comunicação eficaz
- Raciocínio lógico
- Flexibilidade
- Organização
- Capacidade de resolver problemas
- Ética
- Criatividade
- Proatividade