Cargo:OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1 Local de trabalho:TRT/DF Endereço do local de trabalho:ED.
SEDE-SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.
097900 – Brasília/DF Carga Horária:150hrs/mês Jornada de trabalho:Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00 O que buscamos:Ensino médio completo.
Experiência no período mínimo de 06 meses?
em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.
Certificação Windows 10-MD 102.
Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas O que você ira executar:Seguir Roteiros e Transcripts de Teleatendimento Ativo e/ou Receptivo-Identificar-se ao cliente-Ouvir mensagem do cliente-Confirmar dados-Consultar histórico-Realizar triagem e direcionar atendimento-Esclarecer dúvidas e fornecer informações-Argumentar com o cliente-Agendar retorno (follow-up)-Finalizar contato.
Atender Usuário de Produtos e ou Serviços via Teleatendimento-Identificar necessidades do interlocutor-Identificar problemas-Orientar o usuário e oferecer soluções-E demais atividades pertinentes ao cargo.
O que oferecemos:Salario:R$ 1415,82.
Vale Alimentação-R$?
33.
51?
p/dia trabalhado.
Plano de saúde.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Seguro de vida.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Atendente de Suporte Técnico
Empresa: Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(IG)