Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!
Os desafios da função são:
1. Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;
2. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
3. Gerir os processos padrão do estoque;
4. Gerenciar aplicação de campanhas;
5. Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos, devolução de provadores e movimentação de produtos;
6. Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID);
7. Acompanhar e executar os balanços periódicos;
8. Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja com equipe gerencial;
9. Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
10. Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
Requisitos:
1. Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
2. Capacidade de motivar e inspirar uma equipe;
3. Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;
4. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você atende a esses requisitos e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, candidate-se agora! Clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
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